quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saúde no copo

Suco verde

Já existe um jeito gostoso de começar o dia com bastante energia! O suco verde contém clorofila, que fortifica o sistema imunológico, elimina toxinas e ainda limpa o intestino. Nada melhor para tomar no dia seguinte daquela festa onde você exagerou no comes e bebes, hein?

Eu tomo quase todo dia, no café da manha.

É muito simples de fazer, coloque no liquidificador:
1 copo de água
Meia folha de couve manteiga picada
1 fatia de abacaxi (ou qualquer fruta da sua preferência)
1 pedacinho de gengibre

(Na verdade as quantidades variam de acordo com o gosto de cada um, eu gosto bem aguado então coloco mais água)

Depois de bater tudo é só coar e tomar...bem gelado!

E se você troceu o nariz quando leu a palavra COUVE, fique tranquila eu proooometo que fica uma delícia e se ninguem me falasse eu nem saberia que estava tomando couve! rsrs



Saúde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário